A jovem Ronara Cerqueira Pena, 21 anos, morreu atropelada por um caminhão na avenida Barão do Rio Branco, na Baixada, em Manhuaçu, por volta de 18 horas desta terça, 11.
Segundo o registro, a estudante seguida pela avenida no sentido rodoviária. Logo após atravessar a ponte da Casa Leitão, quando passava entre um caminhão e um carro, Ronara se desequilibrou e caiu. As rodas traseiras do caminhão passaram sobre o corpo dela.
O motorista Geraldo Magela dos Reis, 60 anos contou ao militares que não viu quando a moça caiu. Ele percebeu o atropelamento somente quando o caminhão trepidou e ouviu as pessoas gritando.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local do acidente quase que de imediato. “Infelizmente, quando chegamos já não havia o que fazer. Foi uma fatalidade. Ela morreu na hora”, afirmou um dos bombeiros.
Diversos jovens e adolescentes se desesperaram no local. Momentos antes estavam com a jovem num projeto de evangelização no qual ela era uma das monitoras.
O trânsito no local teve que ser fechado e foi desviado para a rua Francisco Fialho. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil registraram a ocorrência.