Jovem é preso por furto de chinelos em supermercados de Muriaé

Um jovem de 18 anos acabou preso, após furtar chinelos em um supermercado no Centro da cidade. O caso aconteceu na tarde de ontem (26) e, no total, três pares de chinelos foram roubados. O rapaz foi levado para a AISP 150, na Praça do Rosário. Segundo informações, o suspeito agiu em companhia de um […]

Publicado em 27/09/2012 - 09:33    |    Última atualização: 27/09/2012 - 09:33
 

Um jovem de 18 anos acabou preso, após furtar chinelos em um supermercado no Centro da cidade. O caso aconteceu na tarde de ontem (26) e, no total, três pares de chinelos foram roubados. O rapaz foi levado para a AISP 150, na Praça do Rosário.

Segundo informações, o suspeito agiu em companhia de um comparsa. Um fiscal que atua no setor de segurança do supermercado foi informado do furto por funcionários do estabelecimento, e foi atrás da dupla. Ele viu os homens subindo pelo escadão da Praça João Pinheiro e os abordou já no bairro São Francisco. O rapaz que levava os produtos dentro de uma sacola foi contido pelo fiscal, e o outro conseguiu correr.

Neste momento, a PM já havia sido acionada e chegou logo em seguida, fazendo a prisão e a condução do suspeito. Militares em motos saíram em rastreamento, à procura do outro indivíduo, mas ele não foi localizado.

Já na AISP 150, os policiais perceberam que um dos chinelos tinha uma etiqueta de outro supermercado, e o jovem detido alegou que o produto havia sido furtado pelo seu comparsa, e que ele havia participado apenas do furto no outro estabelecimento, de onde foram levados dois pares.

Militares foram até o segundo mercado e confirmaram com a gerência que o terceiro produto era mesmo de seu estabelecimento.

Continua após a publicidade...

O rapaz foi apresentado à Polícia Civil para as providência cabíveis.

 

Fonte : Radio Muriaé

  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais