Homem é morto pela mulher em briga de casal em Muriaé

Um homem de 44 anos foi morto pela companheira durante uma briga dentro de casa, no ínício desta madrugada (02), no bairro Joanópolis. A própria mulher, de 39 anos, chamou a Polícia Militar e contou que matou o amásio com uma marretada na cabeça. Quando os militares chegaram ao endereço encontraram Maurizio Duarte Dias caído […]

Publicado em 02/08/2012 - 09:21    |    Última atualização: 02/08/2012 - 09:21
 
Um homem de 44 anos foi morto pela companheira durante uma briga dentro de casa, no ínício desta madrugada (02), no bairro Joanópolis. A própria mulher, de 39 anos, chamou a Polícia Militar e contou que matou o amásio com uma marretada na cabeça.

Quando os militares chegaram ao endereço encontraram Maurizio Duarte Dias caído na garagem, sem vida. Eles acionaram a perícia técnica da Polícia Civil, que esteve no local, juntamente com o delegado de plantão, Fábio Correa.

A mulher da vítima contou que o marido era usuário de crack e que por várias vezes já havia sido agredida por ele. Segundo ela, na noite passada o homem chegou em casa alterado, querendo dinheiro para comprar a droga, e começou a discussão, que no início da madrugada se tranformou em briga, com Maurizio quebrando vários móveis da família.

A suspeita disse que o homem a agrediu e que o filho do casal, de 19 anos, tentou intervir mas tambem foi agredido. Ela afirma que neste momento, avançou contra o marido e eles foram lutando até a garagem, onde ela alega que o segurou pelo pesçoço e em sguida pegou a marreta e o golpeou uma única vez, na cabeça.

Nossa reportagem esteve no local, e segundo as primeiras avaliações da perícia, não foram encontradas lesões nem marcas de agressão na cabeça ou no pescoço da vítima. O corpo foi levado por uma funerária até o IML, e vai passar por exames que devem apontar as causas exatas da morte.

A mulher, que está sendo assistida por um advogado, foi levada para a delegacia do bairro Safira, onde foi ouvida e autuada pelo delegado, sendo encaminhada, ao menos até segunda ordem, à penitenciária regional de Muriaé.

 

Fonte : Rádio Muriaé

  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais