Homem agride e ameaça ex-mulher e a filha de morte

Indivíduo apresentava sinais de embriaguez e conduzia veículo com documento irregular e sem possuir habilitação.

Publicado em 17/12/2013 - 15:26    |    Última atualização: 17/12/2013 - 15:26
 

No domingo (15) a PM de Espera Feliz foi acionada por uma moradora da cidade com o objetivo de denunciar seu ex-marido.

A vítima relatou que estava em seu local de trabalho, em Dores de Minas – zona rural de Caiana -, quando foi procurada por seu ex-marido, que mora à R. Raimunda Filomena, no centro de Espera Feliz. Ela conta que o homem chegou bastante agressivo, desferiu-lhe um tapa no rosto, tomou seu celular da mão e ameaçou-a de morte. Segundo ela, o agressor apresentava sinais de embriaguez alcoólica e outras drogas ilícitas. Ao sair, fazendo ameaças de morte, o ex-marido teria dito que ia incendiar sua casa.

Ao chegar no local e ouvir os fatos, a PM foi informada que o autor das agressões estava dirigindo um veículo Ford Del Rey, de cor dourada, e que não possuía habilitação para conduzir o automóvel. Imediatamente os policiais começaram a busca pelo indivíduo.

Enquanto a equipe de policiais ainda ouvia a vítima, colhendo detalhes sobre o autor e o veículo, sua filha, de 18 anos, ligou para o 190, comunicando que o homem havia chegado em sua casa, invadido a residência e estava discutindo e ameaçando-a de morte, dizendo que ia atear fogo na casa.

Os policiais se deslocaram para o endereço da vítima, em Espera Feliz, onde encontraram o agressor juntamente com o veículo. Ao fazer a abordagem, os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório e o autor apresentou apenas o documento do veículo do ano de 2011, dizendo não possuir CNH.

Em consulta no sistema ISP, a PM constatou que o veículo foi licenciado pela última vez em 2011 e que o autor realmente não possuía CNH. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado da delegacia de polícia local. O autor foi conduzido à delegacia de plantão, em Manhuaçu, onde sua prisão foi ratificada pelo delegado Dr. João Lopes.

Participaram desta ocorrência o cabo Fernandes e o soldado Meirelles.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais