A Polícia Civil de Matipó investiga quem matou o adolescente Wellington Sebastião Bernardes de Barros, o Tekinho, de 13 anos, em Caputira, na madrugada desta quarta-feira, 14/01. O garoto teve o pescoço quebrado, foi esfaqueado duas vezes e jogado num córrego que corta a cidade.
A história começou com um registro de desaparecimento. A mãe do menino procurou a Polícia Militar relatando que ele havia desaparecido desde as 23 horas de terça-feira. Minutos depois, moradores acionaram os policiais dando conta da localização de um corpo no rio. Familiares identificaram o garoto.
Segundo a perícia, o adolescente foi morto numa rua e depois jogado no córrego. Ele tinha duas perfurações no tórax (feitas com um pedaço de ferro) e o pescoço estava quebrado. Na rua, manchas de sangue mostravam o rastro do crime bárbaro.
SUSPEITAS
Segundo a reportagem do Portal Caparaó apurou, a mãe do menino apresentou uma suspeita. Tekinho teve um desentendimento com um rapaz de 19 anos por conta da barganha que fizeram na troca de um celular por uma bicicleta. O jovem teria feito ameaças ao adolescente.
O suspeito não foi localizado. Além dele, há outras informações sobre suspeitos sendo apuradas.
A Polícia Civil de Matipó já começou a colher depoimentos para tentar identificar a autoria.
Fonte: Portal Caparaó