ESPERA FELIZ (MG) – A esperafelicense Eduarda Lima, de 31 anos, gravou uma entrevista para o programa The Noite, do SBT, comandado por Danilo Gentili, e também para o Super POP, apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV.
Recentemente Eduarda ficou conhecida como “detetive de maridos”. Ela montou uma empresa especializada em investigar e testar a fidelidade de homens e já chegou a cobrar R$ 10 mil por uma investigação.
A participação da investigadora na atração do SBT vai ao ar na próxima sexta-feira (11), numa edição especial de dia dos namorados.
O mesmo tema será abordado no Super POP, onde ela poderá ser vista no programa desta quarta-feira (09).
Além das aparições na TV, Eduarda também já deu entrevista na Rádio Jovem PAN.
A HISTÓRIA DE EDUARDA
Com um bom emprego e uma vida estabilizada, depois de muito investigar, ela descobriu que o homem com quem tinha um relacionamento sério há quase 5 anos, estava a enganando.
Eduarda ficou muito decepcionada e triste e chegou a ter crises depressivas. No entanto, com a ajuda da família, superou a traição e conseguiu se reerguer.
A situação enfrentada pela jovem mexeu muito com ela e, através de um grupo no Facebook, ela conheceu uma mulher de 20 anos que estava desconfiando de traição por parte do noivo.
Eduarda ofereceu ajuda para investigar se ele realmente estava sendo infiel – e não cobrou nada por isso.
“Jurei que todas as vezes que um homem estivesse fazendo uma mulher de idiota eu iria ajudar“, disse ela em depoimento para o portal ‘Uol’.
Eduarda começou, então, a investigação. Ela seguiu o rapaz no Instagram e tentou uma aproximação. Ele caiu facilmente no plano.
A mais nova detetive continuou seu trabalho e descobriu que o homem mentia até sobre com o que trabalhava. A história teve um final feliz e a moça agradeceu muito a ajuda de Eduarda. Eis que surgia aí sua nova função profissional!
A partir desse caso, várias outras mulheres a procuraram pedindo ajuda para descobrir se estavam sendo enganadas e traídas. Inclusive de fora do país! A detetive brasileira conquistou várias clientes em Miami, e outros locais dos Estados Unidos, e também já atendeu clientes da Irlanda.
Eduarda começou cobrando pouco, mas a procura era tanta que ela precisou profissionalizar a função. Contratou colaboradoras para abordarem os homens comprometidos e chegou a cobrar até R$ 10 mil por um caso.
Essas mulheres são atraentes e usam seus perfis pessoais reais nas redes para conversar com esses homens, assim eles não desconfiam de nada.
Hoje, na equipe de Eduarda tem até advogado – para auxiliar nos processos de divórcio – e psicóloga, para dar suporte a essas mulheres em um momento de tristeza, fragilidade e muita decepção.
Depois de atender mais de 622 mulheres, Eduarda concluiu que os homens fieis são a exceção. “Investiguei mais de 622 homens e apenas 5% deles foram fiéis“, disse ela.
“Percebi que em 95% dos casos a infidelidade masculina acontece. Passei a acreditar que a monogamia realmente não é natural – e que são poucos que fazem essa escolha e conseguem se manter nela. É uma questão de criação e de caráter”, completou.
Eduarda sofre as consequências de seu trabalho também na vida pessoal. Ela ficou desacreditada dos homens e demorou para se apaixonar novamente.
“Brinco com as minhas amigas que meu faro para a infidelidade se tornou muito aguçado – mas é claro que isso também gerou bloqueios. Achei até que nunca mais conseguiria me apaixonar de novo”, disse ela.
Eduarda conta que nunca imaginou que seu trabalho como ‘detetive de maridos’ fosse ter tanto sucesso.
“Sigo trabalhando. Nunca foi minha intenção que o negócio se transformasse em algo tão grande, que fosse chamada para abrir franquias, expandir tanto ou dar entrevistas. Mas, já que aconteceu, não pretendo desperdiçar a oportunidade“, afirmou.
Da redação do Portal Espera Feliz.