Dois suspeitos são investigados pela morte de vereador em Jequeri

A polícia trabalha com duas linhas de investigação para apurar a morte do vereador Horácio Carlos de Souza (PDT/PMN), de 42 anos, em Jequeri, na Zona da Mata mineira. O parlamentar estava desaparecido desde domingo e o corpo foi encontrado na terça-feira, próximo a um córrego. “As duas linhas nos levam a dois suspeitos diferentes, […]

Publicado em 25/01/2012 - 18:23    |    Última atualização: 25/01/2012 - 18:23
 

A polícia trabalha com duas linhas de investigação para apurar a morte do vereador Horácio Carlos de Souza (PDT/PMN), de 42 anos, em Jequeri, na Zona da Mata mineira. O parlamentar estava desaparecido desde domingo e o corpo foi encontrado na terça-feira, próximo a um córrego. “As duas linhas nos levam a dois suspeitos diferentes, mas ainda é cedo para confirmarmos alguma coisa”, afirma o delegado José Marcelo de Paula Loureiro, titular da delegacia de Rio Casca, mas que está cobrindo férias em Jequeri.

Quatro pessoas, entre amigos e conhecidos do parlamentar, já foram ouvidas. Na sexta-feira, vai haver uma acareação entre as testemunhas. “Já providenciei a perícia no local e no corpo. Somente depois que tivermos o resultado delas é que haverá algo concreto. Na próxima sexta-feira, devemos ter um clareamento dos fatos”, explica o José Marcelo Loureiro.

A causa da morte do vereador ainda é um mistério. Ele foi encontrado em uma região de mata fechada, com a cabeça dentro de um pequeno córrego. Nas costas e nas nádegas, os policiais encontraram marcas de violência. “A forma e o local onde ele foi encontrado nos faz presumir que a morte foi violenta. Acho muito improvável ser morte natural, pois da estrada ele não conseguiria rolar e parar no local onde o corpo estava”, afirma o delegado.

A procura pelo vereador começou na tarde de domingo. A esposa dele contou que, Horácio saiu de casa por volta das 6h30 dizendo que voltaria antes do almoço, o que não aconteceu. O corpo do parlamentar foi encontrado dois dias depois, por moradores que passavam pela região de mata fechada no distrito de São Sebastião do Grota.

Continua após a publicidade...

 

Fonte: Estado de Minas


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais