A proprietária de uma lanchonete do centro de Espera Feliz acionou a Polícia Militar informando que sua motocicleta havia sido furtada. Segundo ela, uma Honda Biz utilizada para fazer entregas estava estacionada perto de uma farmácia, nas proximidades da lanchonete, e desapareceu.
A princípio, os policiais orientaram a comerciante a verificar as imagens de câmeras de segurança das imediações que poderiam ter captado o momento do furto, e também foram conversar com o funcionário responsável pelas entregas sobre os locais em que havia entregado lanches naquele dia.
Durante a conversa, o entregador começou a se mostrar confuso sobre seus percursos. Com isso, os policiais começaram a desconfiar que o homem pudesse ter esquecido o veículo em algum lugar. Enquanto efetuavam buscas sobre o paradeiro da motocicleta, ela foi localizada estacionada, com o capacete no guidão, em frente a uma loja de perfumes e cosméticos, cerca de 300 metros de distância da lanchonete.
O homem, então, se lembrou que ele mesmo havia estacionado a Honda Biz naquele local. Segundo os registros policiais, ficou claro que o homem não teve intenção de esconder a motocicleta para cometer nenhum crime. Foi apenas um descuido e/ou lapso de memória.
Da redação do Portal Espera Feliz.