Cobra de 2 metros é resgatada às margens do Rio Muriaé

O Corpo de Bombeiros resgatou, no começo da tarde desta terça-feira (28), uma cobra jiboia, de aproximadamente dois metros de comprimento, no meio de um matagal, às margens do Rio Muriaé, altura da Casa de Saúde. Populares avistaram o animal e acionaram os Bombeiros. De acordo com Sargento Milane, que atuou na captura, o réptil […]

Publicado em 29/08/2012 - 09:33    |    Última atualização: 29/08/2012 - 09:33
 

O Corpo de Bombeiros resgatou, no começo da tarde desta terça-feira (28), uma cobra jiboia, de aproximadamente dois metros de comprimento, no meio de um matagal, às margens do Rio Muriaé, altura da Casa de Saúde.

Populares avistaram o animal e acionaram os Bombeiros. De acordo com Sargento Milane, que atuou na captura, o réptil não era venenoso, mas pertence a uma espécie agressiva e apresenta muitas bactérias devido à sua alimentação.

O Sargento também ressaltou que o animal será solto em um local afastado da cidade, provavelmente na zona rural, em área isolada, que não represente nenhum tipo de perigo, tanto para os homens quanto para a cobra.

Uma grande quantidade de pessoas se aglomerou no calçadão da Av. J.K. para acompanhar a ação dos bombeiros.

Os militares contaram à Rádio Muriaé que este tipo de ocorrência é comum de ser presenciada pela Corporação, que mantém uma parceria com a Polícia Ambiental para atuar em casos assim.

Continua após a publicidade...

 

Fonte : Rádio Muriaé

  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais