Pricila Magro

Este é um artigo ou crônica pessoal de Pricila Magro.
Não se trata de uma reportagem ou opinião do Portal Espera Feliz.

À Primeira Vista

O que esperar dos meus textos? Nada. Sem promessas.

Publicado em 28/03/2019 - 15:37    |    Última atualização: 28/03/2019 - 15:37

Dizem que a primeira impressão é a que fica. É por isso que nos esforçamos tanto num primeiro encontro. Melhor roupa, perfume, maquiagem. Manipulamos a melhor versão de nós. Pela manhã restam roupas amassadas, cabelo desfeito e rosto borrado. Mais cedo ou mais tarde a realidade vai sobressair sobre qualquer persona que criarmos.

Que responsabilidade se torna esse texto quando ele é, na verdade, uma carta de apresentação. Desculpe, estou de pijama. Prazer, Pricila Magro. Não tenho a menor pretensão de impressionar. Quero que a nossa relação comece com você me vendo de cara lavada, sem encargos,  ou promessas. Promessas podem ser quebradas e quando as expectativas não são alcançadas nasce a frustração.

Quem eu sou? Estou tentando descobrir. O que esperar dos meus textos? Nada. Sem promessas, lembra?! Não assumo com você um compromisso de escrever sob determinado viés ideológico. A folha em branco me permite ser livre, e é isso que eu serei aqui. Vou substituir as obrigações pelo convite: vamos encontrar essas respostas juntos?

Até breve, Pri.

Sobre Pricila Magro

Pricila Magro é bacharela em Direito por escolha; professora por vocação. Desde os 15, não sabe gostar de outra banda senão Coldplay. Escreve por prazer, lê porque acredita que essa é a melhor forma de nos humanizar. A filha mais nova que não é nem meiga nem fofa. Sincera demais para os padrões "mimimi".


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais