Supermercado de Espera Feliz está entre os 30 maiores de Minas Gerais

Publicado em 28/05/2019 - 17:21    |    Última atualização: 29/05/2019 - 13:30

Além do destaque estadual, o Sacolão Supermercados, com sede em Espera Feliz, subiu 73 posições no ranking nacional.

Uma pesquisa feita pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) – a mais importante do setor, e que mostra a evolução do segmento no país – elevou, no intervalo de um ano, o Sacolão Supermercados a subir 103 posições, pulando de 52ª para 33ª em Minas Gerais.

Em nível nacional, o Sacolão Supermercados subiu da posição 427 para 354 em 2018. O reconhecimento é o resultado de todo investimento, treinamentos de equipe e cuidados dos detalhes na hora de atender aos clientes nas quatro cidades onde está – Caiana, Espera Feliz, Divino e Alto Jequitibá.

O texto continua após a publicidade...

Minas Gerais é o terceiro maior estado em número de lojas do Brasil. Com 946 supermercados, de acordo com o levantamento da Abras Minas Gerais, é o terceiro também em arrecadação. Com números tão altos, é ainda mais difícil se destacar, porém, o Sacolão Supermercados conseguiu, no intervalo de apenas um ano, subir 103 posições, de acordo com a pesquisa divulgada na edição de maio da revista Super Hiper.

Ainda de acordo com a pesquisa, os 300 maiores do Brasil apresentam o mesmo comportamento: expansão de estrutura e de capital humano. Essa é a realidade do Sacolão Supermercados: o grupo dobrou o número de lojas em 2018, passando de duas para quatro cidades gerando mais empregos diretos e indiretos, renda e expandindo o alcance da qualidade dos produtos e atendimento, marca registrada do Grupo Sacolão.

De acordo com Vanilton Guilherme, diretor de marketing do Grupo Sacolão, as classificações alcançadas são o resultado de todo investimento em reformas, melhorias, exigência de qualidade e em colaboradores bem preparados para fazer com que todos os clientes sintam-se em casa ao entrar em qualquer uma das lojas Sacolão Supermercados.

Para conferir as informações completas referentes a esta colocação que o Sacolão Supermercados alcançou, basta acessar o link da revista Super Hiper, edição de Maio, no link http://emailmkt.abras.com.br/superhiper/pdf/514.pdf.

Deixe seu comentário