Sacolão Supermercados, de Espera Feliz, inaugura um novo conceito em padaria

Publicado em 30/04/2019 - 10:05    |    Última atualização: 30/04/2019 - 10:05

Pães, bolos, biscoitos e salgados com a qualidade e confiança do Sacolão.

No dia 18 de abril, foram reinauguradas as instalações do Sacolão Supermercados, unidade de Espera Feliz. Com isso, foram feitas melhorias em várias seções da loja: piso novo, novos balcões de atendimento e guarda-volumes, modernização e ampliação do açougue, nova comunicação interna (placas em ACM sinalizando as seções) e uma grande novidade: implantação de uma padaria diferente em todos os conceitos.

A padaria, instalada na loja de Espera Feliz, seguirá os rigorosos padrões de qualidade adotados em todas as lojas do Grupo Sacolão com um conceito inovador para a cidade.

O texto continua após a publicidade...

Além de toda qualidade que os clientes conhecem e confiam, a padaria conta com a produção própria de pães tradicionais e integrais, biscoitos, bolos tradicionais e confeitados, pudins, pão de queijo, salgados e pizza, ou seja, uma linha completa de produtos.

Como o leitor pode observar, as fotos que ilustram esta matéria dá um pequeno tom da qualidade exclusiva que só o Sacolão conseguiu trazer para seus clientes.

Pães:

Além do tradicional pão francês (pão de sal) o Sacolão oferece outras variedades como o pão australiano, o italiano, o integral com sete grãos, bisnagas, pão de queijo, brioche, doces com e sem recheio e muito mais.

Biscoitos:

Polvilho tradicional, polvilhão.

Bolos:

O tradicional e queridinho bolo de padaria fofinho, suculento e com vários sabores; broa de milho; bolos confeitados; rocamboles e cup cakes.

Salgados:

Agora, durante o dia, o Sacolão oferece também pães recheados, croissant e fatias de pizza com bordas recheadas (uma delícia e com bastante recheio).

Faça uma visita ao Sacolão, em Espera Feliz, e conheça este novo conceito em padaria além das novas instalações feitas no supermercado para melhor acomodar e atender seus clientes.

Deixe seu comentário