>>>54.156.32.80

Rapazes de Espera Feliz encontram e devolvem equipamento perdido por DJ

Publicado em 27/07/2017 - 14:09    |    Última atualização: 27/07/2017 - 14:09

Os dois ficaram sabendo da campanha feita pelo DJ para recuperar sua bolsa perdida e então puderam devolver.

Wiverson Gutierrez e Reinaldo Rodrigues, moradores de Espera Feliz, encontraram e devolveram uma bolsa com o equipamento que havia sido perdido por um DJ de Carangola neste último fim de semana, numa estrada próximo a Pedra Menina, na zona rural de Espera Feliz.

Após perder seu equipamento, o DJ Lucas Melo, junto com vários amigos, mobilizou inúmeras postagens nas redes sociais a fim de localizar quem pudesse ter encontrado. Nesta quarta-feira (26) Lucas veio a público comunicar que sua bolsa havia sido encontrada e devolvida.

Na publicação em seu Facebook, o DJ agradeceu a todos que ajudaram na divulgação pela internet, que possibilitou que Wiverson e Reinaldo ficassem sabendo e pudessem devolver o objeto encontrado.

“Estava com Wiverson Gutierrez e Reinaldo Rodrigues, de Espera Feliz, duas pessoas boas e de boa índole. Eles encontraram a bolsa justamente onde achei que havia caído. Ficaram sabendo e entraram em contato comigo” – disse Lucas em sua postagem de agradecimento.

A bolsa, quando perdida, estava na carroceria da caminhonete. “Agora os bebês só irão andar no colo”, brincou o DJ após o alívio de ter recuperado o equipamento.

Da redação do Portal Espera Feliz.

Deixe seu comentário