PM de Espera Feliz prende suspeito flagrado furtando o caixa de um supermercado

Publicado em 16/05/2019 - 14:07    |    Última atualização: 16/05/2019 - 16:09

Inicialmente o suspeito negou o crime, mas confessou após ver a imagens lhe flagrando.

José Manoel dos Reis, 48 anos, foi preso após ser flagrado por câmeras de segurança furtando uma sacola de dinheiro do caixa do Supermercado Jacaré, no centro de Espera Feliz. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (15).

O funcionário contou que durante a troca de caixas deu falta de uma sacola com parte do dinheiro da movimentação daquele caixa. Ao checarem as imagens das câmeras puderam reconhecer José Manoel pegando a sacola.

O texto continua após a publicidade...

O vídeo mostra o suspeito passando com algumas compras próximo à sacola. Ele coloca uma lata de cerveja perto e ao apanhar a cerveja de volta pega, também, a sacola com o dinheiro.

A polícia foi até a casa do suspeito e ele negou ter cometido o crime, autorizando, inclusive, a entrada dos policiais em sua residência, onde nada de errado foi encontrado. Os policiais, então, mostraram as imagens para o homem que, então, confessou ter furtado a sacola e informou que havia escondido na casa de sua mãe.

Na sacola furtada havia mas de R$3.600 entre dinheiro, cheques e boletos. O valor foi quase todo recuperado, tendo faltado pouco menos de R$ 400.

Da redação do Portal Espera Feliz.

Deixe seu comentário