PM de Espera Feliz prende autor de furto e autua mais três por receptação

Publicado em 08/01/2018 - 11:15    |    Última atualização: 08/01/2018 - 11:15

Jovem confessou ter furtado objetos da tia e identificou três pessoas a quem vendeu os produtos do crime.

A Polícia Militar de Espera Feliz deu voz de prisão a Felipe de Souza Davi, de 21 anos, na noite da última quinta-feira (04), após ele confessar ter furtado vários objetos de sua tia. Outras três pessoas foram encaminhadas à delegacia acusados de receptação.

Durante patrulhamento os policiais avistaram Felipe carregando um secador de cabelos numa sacola. Ele disse que o secador era de uma tia e que ele estava levando para uma amiga a quem a tia havia emprestado. Por ser um indivíduo suspeito de diversos furtos na cidade, os policiais foram investigar junto à tia do rapaz, que negou ter emprestado o secador e ainda deu falta de duas chapinhas de cabelo e um arco de serra.

Felipe confessou ter furtado os demais objetos e contou que vendeu cada chapinha por R$ 20,00 e o arco de serra por R$ 10,00, e disse que com o dinheiro comprou maconha e cigarros. Ele identificou as três pessoas que haviam comprado cada um dos objetos.

Todos os compradores alegaram não imaginar que estavam comprando objetos furtados. Contudo, pelo valor muito abaixo do preço de mercado, a polícia autuou a todos por receptação culposa. Felipe recebeu voz de prisão em flagrante por furto.

Da redação do Portal Espera Feliz.

 

Deixe seu comentário