Mulher flagrada furtando em supermercado de Espera Feliz tem os tornozelos quebrados ao tentar fugir

Publicado em 16/01/2018 - 11:01    |    Última atualização: 16/01/2018 - 11:01

Suspeita teria pulado de uma janela do terceiro andar para tentar fugir.

Rosenir Pinheiro de Souza, de 37 anos, quebrou os dois tornozelos enquanto tentava fugir do Supermercado Jacaré, no centro de Espera Feliz, na manhã da última sexta-feira (12). Ela teria sido flagrada furtando dentro do mercado.

Um funcionário do supermercado notou que a mulher estava escondendo alguns objetos na seção de bebidas. O proprietário, então, mandou que ele continuasse vigiando para ver se ela iria sair do supermercado com os produtos escondidos. Pouco depois a suspeita passou pelo caixa sem registrar os referidos produtos, momento em que uma funcionária a abordou, já na via pública, e pediu que ela a acompanhasse até um escritório no andar superior do estabelecimento.

A caminho do escritório a funcionária encontrou uma lata de energético, uma de cerveja e uma garrafa de rum escondidas por baixo das roupas da suspeita.

O proprietário do supermercado contou à polícia que, ao constatar o furto, apenas advertiu verbalmente a suspeita, mas ela teria se exaltado e começou a agredi-lo com uma bolsa, vindo a lesionar seu antebraço. Neste momento outros funcionário precisaram conter a mulher, que teria fugido e se escondido no depósito do terceiro andar.

Quando a polícia chegou ao local, percebeu uma janela do terceiro andar com os vidros quebrados. A suspeita pulou a janela, sofrendo uma queda de cerca de oito metros de altura. Ela foi encontrada caída ao chão, com lesões na cabeça, braços e pernas.

Rosenir foi encaminhada ao hospital de Espera Feliz, onde foi constatada fratura em ambos os seus tornozelos. Ela foi encaminhada para o hospital Casa de Caridade de Carangola para serviço de ortopedia. Ela recebeu voz de prisão, mas não pôde ser conduzida até a delegacia por conta do seu estado clínico.

Da redação do Portal Espera Feliz.

Deixe seu comentário