Jovem é morto a facada em Caparaó

Publicado em 03/06/2019 - 17:14    |    Última atualização: 03/06/2019 - 17:14

Autor foi preso em flagrante ainda portando a faca usada no crime.

Gabriel Cezar Brito Schwenck, de 24 anos, foi morto com uma facada na região lombar no início da noite do último sábado (01), no Córrego Capim Roxo, zona rural de Caparaó. Ele chegou a ser socorrido para o hospital Casa de Caridade de Carangola, mas não resistiu e morreu.

A vítima era da cidade de Volta Redonda e estava há cerca de uma semana hospedada na casa de seu avô naquela região. Segundo informações de testemunhas não houve nenhuma briga nem desentendimento antes do crime.

O texto continua após a publicidade...

O autor foi identificado como sendo Nelson Mendes Costa, de 64 anos. Ele foi encontrado numa propriedade rural vizinha à sua residência, ainda portando a faca usada no crime.

Nelson confirmou à polícia a mesma versão contada pelas testemunhas, de que não houve nenhuma discussão. Segundo ele, estava conversando com Gabriel e este teria dito que teria disposição para matar qualquer pessoa, inclusive ele, Nelson. Então ele foi até sua casa, buscou a faca e sem dizer qualquer palavra desferiu o golpe nas costas da vítima.

O autor foi preso em flagrante.

Da redação do Portal Espera Feliz.

Deixe seu comentário