Homem tem R$ 500 furtados em agência bancária de Espera Feliz

Publicado em 08/02/2019 - 10:35    |    Última atualização: 08/02/2019 - 10:35

Vítima teria aceitado ajuda de um desconhecido para efetuar um depósito.

Um homem, de 33 anos, foi vítima de um golpe dentro de uma agência bancária no centro de Espera Feliz na manhã da última quarta-feira (06).

A vítima contou à polícia que estava tentando efetuar um depósito em sua conta através do caixa eletrônico. Ela havia colocado cinco notas de cem reais dentro do envelope, mas estava com dificuldades para finalizar a operação.

O texto continua após a publicidade...

Enquanto tentava finalizar o depósito um homem baixo, pardo, magro, de bigode e cabelos lisos, aparentando ter entre 50 a 60 anos, lhe ofereceu ajuda. A vítima, então, lhe entregou o envelope e o homem o colocou na máquina.

No dia seguinte, ao consultar seu extrato, o homem percebeu que o valor depositado não foi creditado. A agência bancária informou que o depósito foi feito com um envelope vazio e em branco.

A vítima acredita que o homem que a ajudou tenha trocado os envelopes sem que ela percebesse. Um boletim de ocorrência foi registrado para que a agência possa fornecer imagens das câmeras de segurança e o suspeito possa ser identificado e o caso apurado.

Da redação do Portal Espera Feliz.

Deixe seu comentário