FACIG abrirá o curso de Odontologia

A expectativa é de que o vestibular seja realizado no final deste ano

Publicado em 05/03/2015 - 09:22    |    Última atualização: 05/03/2015 - 09:29
 

O Diretor da FACIG, Thales Reis Hannas, participou da reunião da 19ª edição do Simpósio de Café e anunciou que a instituição apresentou projeto ao Ministério da Educação para implantação do curso de Odontologia em Manhuaçu.

“Estamos protocolando para semana que vem o pedido do novo curso que a FACIG vai trazer para Manhuaçu: Odontologia. A nossa expectativa é de que o vestibular seja realizado no final deste ano”, comentou.

Hannas também comentou o bom desempenho do curso de Marketing, que garantiu à FACIG ingresso na comissão que avalia os cursos no país. “O MEC fez o convite para a FACIG fazer parte da comissão de Marketing. Nosso curso é o melhor do Estado durante seis anos seguidos. Agora a FACIG passa a participar das comissões do ENADE. Os conteúdos que serão cobrados pra quem formar em Marketing terão a participação da FACIG”, contou.

Em relação a implantação da FACIG na cidade de Cachoeiro do Itapemirim/ES, o diretor contou que foram aprovados os dois primeiros cursos, Engenharia Civil e Arquitetura, com vestibular no meio do ano, marcando a expansão do grupo para a região sul capixaba.

Continua após a publicidade...

Com informações do Portal Caparaó


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais