Entregador de lanches é assaltado em Espera Feliz

Publicado em 07/03/2019 - 17:41    |    Última atualização: 07/03/2019 - 17:41

Casal rendeu entregador quando ia fazer a entrega dos lanches.

Leandro de Souza Correa, 29 anos, e Idaele Paulina Gonçalves da Silva, 32 anos, foram presos na noite da última segunda-feira (04) em Espera Feliz. O casal é suspeito de ter assaltado um entregador de lanches.

A vítima contou à polícia que foi entregar três lanches no bairro Vale do Sol II e, ao chegar no local, não conseguiu encontrar o endereço. Neste momento uma mulher ligou para seu celular dizendo ser a cliente que aguardava e começou a lhe passar diversos endereços – diferentes daquele dado inicialmente no pedido. Depois de muito procurar, o entregador encontrou um casal que se identificou como os clientes.

O texto continua após a publicidade...

Ele foi rendido pelo homem com uma faca e a mulher lhe amarrou as mãos e os pés com um fio e um tecido. Eles roubaram os pertences do entregador e fugiram.

O entregador conseguiu arrebentar as amarras e voltou à lanchonete em que trabalha, de onde a polícia foi acionada. Ele identificou Leandro como sendo o autor da ligação que fez o pedido dos lanches.

A polícia foi até a casa dos suspeitos e lá constatou que seus telefones haviam feito as ligações para a vítima. Leandro acabou confessando ter cometido o assalto junto com sua companheira Idaele, que negou sua participação, mesmo com a vítima tendo reconhecido sua voz na ligação lhe orientando sobre o endereço de entrega.

Na casa foi encontrada uma carteira com os documentos pessoais da vítima e mais de quinhentos reais em dinheiro.

Ao checar os dados dos suspeitos a polícia identificou que Idaele possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor e realizou sua prisão. Leandro também recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de plantão em Manhuaçu.

Da redação do Portal Espera Feliz.

Deixe seu comentário