Eleitores de Espera Feliz se queixam por comícios simultâneos nesta quinta-feira

Os dois candidatos a prefeito farão comício no mesmo dia e horário.

Publicado em 28/09/2016 - 14:10    |    Última atualização: 28/09/2016 - 14:23
 

Os dois candidatos à prefeitura de Espera Feliz farão seus comícios de encerramento de campanha ao mesmo tempo, na próxima quinta-feira (29). O horário definido para início entre os dois possui diferença de apenas trinta minutos.

Carlinhos Cabral, atual prefeito do município que tenta a reeleição, fará seu comício na Rua Henrique Gripp Filho, com horário de início previsto para as 19h30. O concorrente, Adrian Carlos, fará seu comício na Rua Nova, a partir das 19h00.

Por conta dos horários conflitantes, alguns eleitores estão se queixando por não poderem escutar as propostas e projetos dos dois candidatos. “É ruim porque eu sempre gostei de ir em todos os comícios, escutar cada candidato. Agora vou ter que escolher apenas um para escutar, ou então vou ter que ficar correndo entre um e outro”, disse uma eleitora, de 59 anos.

Nestas eleições os partidos de Espera Feliz fizeram acordo para que não fossem usados carros de som para propaganda eleitoral. Os comícios eram, então, a grande oportunidade dos eleitores interessados conhecerem os projetos e propostas, mas ambos os candidatos realizarão apenas um comício, na mesma data e horário.

Continua após a publicidade...

Da redação do Portal Espera Feliz.

NOTA DA REDAÇÃO
O Portal Espera Feliz não procurou nenhum dos candidatos para se manifestar a respeito, pois avaliamos que qualquer comentário de qualquer uma das partes apenas alimentaria uma discussão política, sem nenhuma efetividade prática a respeito do assunto.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais