Dupla armada assalta mercearia na zona rural de Espera Feliz

Publicado em 21/02/2019 - 09:59    |    Última atualização: 21/02/2019 - 09:59

Bandidos utilizaram motocicleta roubada em Carangola.

Bandidos roubaram uma mercearia e um entregador no Córrego São Gonçalo, zona rural de Espera Feliz, na região de divisa com Divino, na tarde de terça-feira (19).

Segundo a Polícia MIlitar, dois bandidos chegaram em uma motocicleta, armados com garrucha, e anunciaram o assalto. Eles renderam o comerciante e o entregador que estava no local com um caminhão.

O texto continua após a publicidade...

Roubaram 1.250 reais em dinheiro, dois celulares e uma mochila com diversas peças de roupas. Fugiram pela estrada que dá acesso ao Córrego dos Viletes, em Divino.

Com imagens do circuito interno de câmeras da mercearia, foi identificada a motocicleta Honda NXR 150 BROS ESD de cor vermelha HND-5447 que foi tomada de assalto no Córrego Borboleta, zona rural de Carangola/MG, no sábado, 16.

Os dois ladrões são de cor clara, um trajando calça clara e blusa de manga comprida de cor branca, com touca ninja e capacete, o outro trajando calça jeans, jaqueta preta, com touca ninja e com capacete, ambos de estatura mediana, aparentemente entre 1,70m e 1,75m, sendo que um dos indivíduos portava uma garrucha pequena de dois canos.

Do Portal Caparaó.

Deixe seu comentário