Dupla aplica golpe para furtar caixa de som em loja de Espera Feliz

Publicado em 07/02/2019 - 11:15    |    Última atualização: 07/02/2019 - 11:15

Uma mulher distraiu a vendedora enquanto o comparsa furtou a caixa.

Um homem e uma mulher atuaram de maneira conjunta para furtar uma caixa de som avaliada em R$699 numa loja de móveis no centro de Espera Feliz na última segunda-feira (04).

A funcionária relatou que uma mulher entrou na loja e pediu para olhar colchões. Ela acompanhou a suposta cliente enquanto lhe mostrava os produtos. Após um tempo a cliente saiu sem comprar nada e, em seguida, a funcionária percebeu que a caixa de som havia desaparecido.

O texto continua após a publicidade...

Imagens das câmeras de segurança mostraram que enquanto a funcionária estava distraída mostrando os colchões um homem gordo, de pele clara, apanhou a caixa de som e saiu.

A vítima contou à polícia que viu o homem que aparecia nas imagens passando de carro com a mulher que havia atendido no momento do furto. Com isso a polícia analisou imagens das câmeras de segurança espalhadas pela cidade e conseguiu identificar o veículo como sendo um Corolla preto com placas de Belo Horizonte, registrado em nome de Kim Vidal Salim.

Segundo os registros policiais, Kim Vidal possui diversas passagens por furto, sendo que em alguns deles em que é suspeito o modo de execução foi semelhante ao registrado em Espera Feliz.

Nas filmagens o veículo é visto chegando na cidade pela BR 482, vindo do ES, e após o furto ele deixa a cidade pela saída para Carangola.

Nenhum suspeito foi encontrado.

Da redação do Portal Espera Feliz.

Deixe seu comentário