Casal é detido por tráfico de drogas em Espera Feliz

Publicado em 01/11/2018 - 16:46    |    Última atualização: 01/11/2018 - 16:46

Mulher, de 20 anos, recebeu voz de prisão e o rapaz, de 17, foi apreendido.

Uma mulher, de 20 anos, e seu namorado, um adolescente de 17 anos, foram conduzidos à delegacia e autuados por tráfico de drogas no fim da tarde da última terça-feira (30), no bairro João Clara, em Espera Feliz.

Durante patrulhamento uma equipe policial avistou dois rapazes em atitude suspeita e com eles foi encontrada uma porção de maconha. A dupla afirmou que a droga era pra consumo e que havia sido comprada do adolescente.

O texto continua após a publicidade...

Segundo os registro policiais, já existem denúncias de que o casal comercializa drogas. Os militares foram até a casa do jovem e seu irmão permitiu que eles entrassem e revistassem o local.

Foram encontradas 13 buchas de maconha, duzentos e noventa reais em dinheiro e plásticos que costumam ser usados no embalo de drogas. O rapaz e sua namorada chegaram na casa enquanto a polícia realizava as buscas.

O adolescente confirmou que havia vendido a droga para a dupla abordada pela polícia e que o dinheiro encontrado em sua casa também era fruto do tráfico.

A mulher recebeu voz de prisão por tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido pela conduta de tráfico e associação ao tráfico.

Da redação do Portal Espera Feliz.

Deixe seu comentário