Associação Leleco de Espera Feliz inaugura nova sede

Previsão é de que até o final de outubro a nova sede da Leleco já esteja funcionando.

Publicado em 05/10/2017 - 15:13    |    Última atualização: 05/10/2017 - 15:13
 

O mês de setembro foi marcado por mais uma conquista da Associação Leleco. A instituição esperafelicense, que atende crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, inaugurou sua nova sede no último dia 27.

Participaram da cerimônia de inauguração a presidente da Associação Leleco para Crianças, Idelci Cabral; a coordenadora, Camila Rodrigues; a voluntária da instituição, Sabrina Aparecida Borges; o prefeito e a vice-prefeita de Espera Feliz, Carlinhos Cabral e Mariana; o juiz de Direito, Leonardo Bergamini; o promotor de Justiça, Vinícius Bigonha e o engenheiro responsável pela obra, Juliano Rocha.

A obra foi realizada com recursos provenientes de doações de particulares, clubes de serviço da cidade, da prefeitura de Espera Feliz e do Judiciário. Já o terreno foi doado pela Diocese de Caratinga.

A nova sede conta com área de recreação, lavanderia e quartos devidamente adaptados para a faixa etária atendida pela instituição. Além disso, com uma área mais ampla que o imóvel até então ocupado, poderá beneficiar um número maior de crianças e adolescentes. Atualmente, 16 menores são atendidos pela associação.

Continua após a publicidade...

A previsão é de que até o final deste mês a nova sede da Leleco já esteja funcionando.

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais