Após campanha online, criança de Espera Feliz com microcefalia consegue comprar órteses

Publicado em 15/02/2019 - 10:35    |    Última atualização: 15/02/2019 - 10:35

Mãe fez 'vaquinha' na internet e conseguiu comprar aparelho.

O pequeno Matheus, de dois anos e seis meses de idade, conseguiu comprar uma órtese para lhe auxiliar nas fisioterapias e demais tratamentos aos quais precisa se submeter. Ele nasceu com microcefalia e necessita de cuidados especiais.

Girlayne Silva, mãe da criança, criou uma “vaquinha” na internet no início de janeiro para arrecadar R$ 600 e comprar o aparelho. Ela disse que não conseguiu comprar a órtese, pois não sobra dinheiro devido aos altos gastos com medicamentos do filho. Através do SUS ela também não conseguiu e, por isso, resolveu pedir ajuda pela internet.

O texto continua após a publicidade...

Em pouco tempo a campanha superou o objetivo e, no final, foi arrecadado um total de R$ 1.190,00. Os doadores demonstraram empatia e solidariedade ao extrapolar o valor inicialmente estipulado, pois antes de doar era possível ver o objetivo e ver que ele já havia sido alcançado e, mesmo assim, muitas pessoas continuaram doando.

O valor excedente ao custo da órtese será usado, também, em demais necessidades da criança.

A mãe disse estar extremamente feliz pela conquista e agradeceu a todos que ajudaram em sua campanha, seja com contribuição financeira, seja ajudando na divulgação.

Da redação do Portal Espera Feliz.

Deixe seu comentário