5º Epic Mountain e 2º Elo Food acontecem este fim de semana em Espera Feliz

Publicado em 19/02/2019 - 15:28    |    Última atualização: 19/02/2019 - 15:28

Elo das Montanhas promoverá o maior evento esportivo, gastronômico e turístico que Espera Feliz já viu.

O Grupo Elo das Montanhas de Ciclismo realizará, nos 22, 23 e 24 de fevereiro, no Parque de Exposições de Espera Feliz, a 5ª edição do Epic Mountain e o 2º Elo Food Festival, o festival gastronômico do Elo das Montanhas. Também haverá a inauguração do 1º Epic Running, uma corrida a pé pelas ruas da cidade.

Quase mil atletas de mais de setenta cidades já se inscreveram no evento. De acordo com o presidente do Elo das Montanhas, Dr. Rafael Peixoto Moraes, todos os hotéis de Espera Feliz estão com vagas esgotadas para o fim de semana do evento.

O texto continua após a publicidade...

A procura foi tanta que hotéis e pousadas das cidades de Caiana e Dores do Rio Preto também ficaram sem vagas e casas e sítios de temporada em Espera Feliz também estão lotados. Por conta da grande demanda, a organização também disponibilizará uma área de camping durante este fim de semana.

Sucesso no ano anterior, o Elo Food Festival acontecerá durante os três dias com o melhor da gastronomia local e contará com as empresas Tomate Seco, Na Chapa, Pachola Lanches, Coffe Beer, Taberna, Cereja do Bolo, Açaí Mais Sabor e pão c/ linguiça gourmet, Paixão Tropical, Caótica Cervejaria, Queijaria Santa Rita, Confraria Prata, Açaí Pitaya, Bendito Doce, Nobre Doces, A Cafeteria, Sushi Gourmet e Barraca do Valci.

No Domingo, dia 24, os ciclistas vão pedalar nas comunidades da Chave, São Domingos, Paraíso, Pedra Menina e Vargem Alegre, e será oferecido um lanche no Parque Aquático Cachoeira do Chiador.

A diretoria do Elo das Montanhas destaca a estimativa de que os turistas devem injetar cerca de 200 mil reais na economia local, trazendo muitos empregos diretos e indiretos, o que ressalta a importância deste evento para o município.

“Para se fazer um evento deste porte, é necessário ter muitos parceiros, entre eles a Prefeitura Municipal e comércio local. Por isso, a diretoria agradece às empresas Sicoob Credisudeste,  Acesse Comunicação, Elo Bike Wear, Soul Cycle, Dr. Rafael Peixoto Moraes, Posto Ipiranga, Centrão, Pedal Plus, Inove, Sacolão Supermercados, C&R Calçados, Formullare, Dra. Marcela Castro, Dr. Adriano Peixoto Moraes, Garage Bike, Valter Fotografias, WWMóveis, Autoelétrica Marlon, Diagnoson, Alumil, Rafa Pneus, Mercado Master, Hotel Pico da Bandeira, Paixão Tropical e Epace” – agradece o presidente Rafael Peixoto Moraes.

Deixe seu comentário