jackets with free delivery Outerwear & Winter Clothing New Trendy Outerwear‎ Cute Winter & Fall Jackets Outdoor Jackets Vêtements de plein air haut de gamme une variété de vêtements de plein air doudoune boutique en france Boutique en ligne de manteaux manteau d'hiver boutique en ligne

250 pés de maconha apreendidos

Ninguém foi preso, mas o proprietário do sítio onde as drogas foram encontradas já foi identificado.

maconhaDuzentos e cinquenta e sete pés de maconha foram apreendidos pela PM em uma propriedade rural na localidade de Limo Verde, Patrimônio da Penha, município de Divino de São Lourenço, no Espírito Santo.

A operação, realizada pelo 3º Batalhão de Alegre aconteceu na manhã de sábado (15), e teve origem em denúncias anônimas.

Além dos pés maconhas plantados, os policiais encontraram sementes separadas para o cultivo, maconha praticamente pronta para o comércio, um aparelho de celular, defensivos agrícolas, estufa, balança de precisão e documentos pessoais.

A ação, que terminou à tarde, contou com o apoio do Serviço de Inteligência do 3º Batalhão e de várias viaturas. Segundo a polícia, o sítio fica em uma mata de difícil acesso, e por causa dos danos ambientais encontrados como desmate e movimentação de terra provavelmente para ampliar o plantio, uma equipe da Polícia Militar Ambiental foi acionada para constatar os danos ambientais e confeccionar uma ocorrência complementar.

Segundo o Subcomandante do 3º Batalhão, major Antônio Carlos Turini Rodrigues que foi acionado e comandou a operação, ninguém foi preso, mas o proprietário do sítio já foi identificado e todos os fatos e o que foi apreendido foram registrados em ocorrência policial que foi encaminhada na tarde deste sábado para a Polícia Federal em Cachoeiro de Itapemirim.

Além da ocorrência policial, foi confeccionado um relatório fotográfico com filmagem e toda a documentação produzida será encaminhada também para a Polícia Civil e o Ministério Público.

Fonte: Portal Caparaó

Comentários

Portal Espera Feliz © - 2012/2016

Desenvolvido por